Serviço de Concierge
Concierge

O Serviço de Concierge define-se por um serviço de assistência personalizada do seu lifestyle . O Social Algarve não se reve nesta definição formal e simplista. O nosso serviço distingue -se por ser altamente vinculado ao cliente.

Privilegiamos o contacto directo para aferir as motivações e ensejos de cada pessoa. Dessa forma, a nossa equipa trabalha, arduamente, desde o primeiro segundo para satisfazer as suas expectativas.
Não o vamos desiludir.
Aliamos o deslumbramento pelo Algarve ao estudo das suas potencialidades capitalizando as melhores ofertas.
A nossa marca diferencial é estabelecer um match entre cada cliente e as propostas, diversificadas, do Social Algarve.

Concierge de luxo

Primeiramente, a nossa equipa fica encarregue de marcar a sua viagem, reservar a estadia em hotéis, moradias, ou charmosas villas; providenciamos serviços de segurança privada, aluguer de carros, reservas de restaurantes, iates, barcos, actividades marítimas e organização do seu evento, seja aniversário ou celebração de eventos com familia e amigos.
O Social Algarve dispõe de ofertas que disponibilizam um conjunto de serviços, mas pode requerer apenas um serviço (e.g. alugar um barco).
A escolha é sua, em todos os casos, a nossa empresa fica responsável pela organização de eventos ou férias de forma sigilosa, com a seguranças dos nossos clientes sempre em primeiro plano e de forma a que possa desfrutar sem perder tempo, com a máxima confiança.
Também dispomos de serviços que facilitam a sua estadia: babyssiting, personal trainer, guia turístico, spa, chef particular ,entre, tantos, outros.

Concierge empresarial e eventos corporativos

O Social Algarve tem, ainda, uma valência vocacionada para empresas.
Desenvolvemos comunicação de marcas ou produtos e organizamos experiências de team building, edificadas por profissionais creditados para o efeito ( psicólogos com especialização na área social e das organizações), para fomentar a coesão grupal entre os diferentes membros e hierarquias de uma organização. Team building é perfeito para que a sua equipa dê o próximo passo.
Além de atividades como o team building, se procura proporcionar momentos de encontro e lazer entre membros de uma equipa, também, criamos, para si, jantares de gala com a envolvência icónica do Algarve, organizamos o meet & greet, o transporte, hospedeiras, um saboroso coffee break ou equipas de filmagem para que o seu evento possa ser relembrado pelos seus colegas e colaboradores.
Dispomos dos espaços indicados para a organização dos seus eventos corporativos como: congressos ou reuniões, palestras, circuitos de comunicação e divulgação científica.

About Author

client-photo-1
scalgarve_admin